Apartamento com 57m² de área útil no condomínio Fatto Lago dos Patos, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha americana, sala de estar, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O imóvel possui piso em laminado e armários planejados nos banheiros e na cozinha, proporcionando praticidade e melhor aproveitamento dos espaços. Conta ainda com chuveiro a gás, trazendo mais conforto para o dia a dia.
A planta é moderna e funcional, com integração entre cozinha e sala, favorecendo amplitude e convivência.
O condomínio oferece ambiente organizado e estrutura adequada para quem busca conforto e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Guarulhos.
Localizado na Vila Rosália, o imóvel está próximo ao Lago dos Patos, importante área de lazer da cidade, além de supermercados, escolas, farmácias, academias, restaurantes e diversos serviços.
O entorno conta com fácil acesso à Avenida Timóteo Penteado, Avenida Cachoeira e às Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias, facilitando o deslocamento para outras regiões de Guarulhos e São Paulo.
Obs.: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
©2025 Copyright - Aliança Imóveis LTDA | CNPJ: 45.989.530/0001-42 | Todos os direitos reservados