Studio no Residencial São Miguel do Araguaia, Vila Galvão, Guarulhos/SP.
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, funcional e pronto para morar, em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Descrição geral:
Studio com 34m² de área privativa, muito bem distribuídos, proporcionando praticidade e conforto para o dia a dia.
O imóvel conta com 1 suíte, sala integrada à cozinha, sacada envidraçada com vista livre e 1 vaga de garagem.
Totalmente reformado, apresenta excelente padrão de acabamento e móveis planejados que otimizam os espaços. A cozinha possui ilha integrada, trazendo modernidade e funcionalidade ao ambiente. A sacada com fechamento em vidro amplia a sensação de espaço e oferece uma agradável vista da região.
Infraestrutura e diferenciais:
34m² de área privativa
1 suíte
1 vaga de garagem
Studio totalmente reformado
Móveis planejados
Cozinha com ilha
Sacada envidraçada
Vista livre
Excelente padrão de acabamento
Pronto para morar
Condomínio com lazer completo
Piscina
Academia
Salão de festas
Churrasqueira
Playground
Portaria e segurança
Localização:
Localizado na Vila Galvão, um dos bairros mais tradicionais e valorizados de Guarulhos, com fácil acesso à Avenida Timóteo Penteado, Lago dos Patos, supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e diversos serviços essenciais para o dia a dia.
Agende uma visita e conheça de perto seu novo lar.
Obs.: Ano de construção, valor de IPTU e/ou documentação a confirmar.
©2025 Copyright - Aliança Imóveis LTDA | CNPJ: 45.989.530/0001-42 | Todos os direitos reservados