Apartamento à venda no Gopoúva, em Guarulhos, ideal para quem busca conforto, localização estratégica e excelente infraestrutura de lazer.
O imóvel possui 66 m² de área útil, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, 2 banheiros e 2 vagas de garagem fixas e sem rodízio.
Conta com vista livre e ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e ótima iluminação natural.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo piscinas aquecidas, academia, sauna, churrasqueiras, salão de festas, playground, quadra esportiva, bicicletário e portaria 24 horas.
Localizado em bairro tranquilo, com fácil acesso às rodovias, shoppings, supermercados, farmácias, padarias e parques, além de estar próximo ao centro de Guarulhos e a aproximadamente 500 metros da futura estação de metrô.
Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
©2025 Copyright - Aliança Imóveis LTDA | CNPJ: 45.989.530/0001-42 | Todos os direitos reservados