SOBRADO SEMI-MOBILIADO com 235 m² de área construída em um terreno de 5 x 40 (200m²), 4 suítes com ar condicionado sendo 1 suíte máster com sacada e 1 suíte no térreo (ótimo para acessibilidade), sala ampla, lavabo, cozinha repleta de armários com fogão embutido, despensa, lavanderia, área de churrasqueira coberta, jardim com pomar, corredor lateral, garagem coberta para 4 carros sedan, portão automático.
Sobrado extraordinariamente conservado, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida em led, piso em granito, armários em madeira maciça em excelente estado de conservação, pintura recente, toda manutenção em ordem.
Localização privilegiada, em uma travessa da Timóteo Penteado está a 100 mts do Anel Viário 270 mts do Sonda Supermercado, 400 mts do Terminal Metropolitano Vila Galvão e 1 km do acesso a rodovia Fernão Dias.
ESTUDA PERMUTA POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR.
OBS. Ano de Construção , Valor de Condomínio e/ou IPTU à Confirmar.
©2025 Copyright - Aliança Imóveis LTDA | CNPJ: 45.989.530/0001-42 | Todos os direitos reservados