Excelente oportunidade para morar em um dos empreendimentos mais desejados da região de Bonsucesso, em Guarulhos.
Apartamento com 65,25 m² de área privativa, distribuídos em 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e varanda, oferecendo ambientes bem planejados, confortáveis e com excelente aproveitamento dos espaços.
O condomínio está ao lado do Shopping Bonsucesso e em frente à Universidade UNG, em uma localização estratégica, com fácil acesso às principais vias da cidade e cercado por ampla infraestrutura de comércio, serviços, educação, saúde e transporte público.
O Lazer & Vida Bonsucesso conta com uma estrutura completa de lazer e convivência, proporcionando mais qualidade de vida, segurança e praticidade para toda a família.
Ideal para quem busca conforto, ótima localização e um condomínio com excelente padrão de infraestrutura.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Ano de construção, valor de IPTU e/ou condomínio a confirmar.
©2025 Copyright - Aliança Imóveis LTDA | CNPJ: 45.989.530/0001-42 | Todos os direitos reservados