Sobrado com 123m² em condomínio fechado, ideal para quem busca segurança, conforto e funcionalidade em uma das regiões mais tradicionais da Zona Leste de São Paulo.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social completo com box, além de um espaço gourmet coberto com banheiro - perfeito para momentos de lazer e convivência.
No piso térreo, há uma sala ampla, cozinha funcional, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Aceita financiamento. Não aceita permuta.
Localizado na Penha de França, com fácil acesso às avenidas Gabriela Mistral, Amador Bueno da Veiga, Marginal Tietê e Radial Leste.
Região com completa infraestrutura, próxima ao Shopping Penha, supermercados, escolas, hospitais, padarias e transporte público, inclusive estação de metrô Penha.
Excelente oportunidade para moradia ou investimento com renda imediata. Agende sua visita com antecedência!
Obs.: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.