Oportunidade: 2 imóveis no mesmo terreno à venda no Jardim Angélica I - Guarulhos - SP
Ideal para famílias grandes ou para quem busca investir em moradia e renda.
São duas casas construídas no mesmo terreno de 125 m² (5x25), ambas quitadas, com matrícula e escritura.
O sobrado principal conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros, ampla sala, cozinha espaçosa e 1 vaga de garagem. Nos fundos, há uma casa com 1 dormitório, banheiro, cozinha e sala, além de uma área com churrasqueira e mais um banheiro externo, perfeita para momentos de lazer.
Imóvel bem distribuído, com destaque para a quantidade de cômodos, ideal para famílias grandes que buscam espaço, conforto e versatilidade.
Localizado no Jardim Angélica I, o imóvel está em uma região residencial consolidada de Guarulhos, com fácil acesso à Avenida Otávio Braga de Mesquita, próximo a escolas, supermercados, farmácias, comércios locais e linhas de transporte público.
Obs.: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.